NÃO É PRECISO DESPARASITAR A AR COISA NENHUMA

"NÃO É preciso desparasitar a AR" é uma das possíveis conclusões do mais recente estudo conjunto levado a cabo pela Universidade Católica, Antena 1 e tungazunca.blogspot.com. À constatação/questão "É preciso desparasitar a AR. Certo?", mais de 66% dos inquiridos respondeu que, dito de modo franco e objectivo, se estava cagando para isso. De realçar que nenhum dos respondentes indicou "Certo! E rápido!" como sendo a sua posição, o que pode indicar algo interessante. Dizer ainda que mais de 16% dos inquiridos admitiu não pensar - o que é, obviamente, surpreendente. Finalmente, 16% dos sondados afirmou que "Então aquilo está tão limpinho!", tendo já os especialistas atribuído este valor à acção do pujante lobby das Senhoras da Limpeza da prestigiada assembleia.
De acordo com os especialistas em sondagens e estudos já ouvidos, existe um conjunto de factores que é preciso ter em conta no momento da análise a estes polémicos resultados. Designadamente, os entendidos na matéria frisaram que, com base em experiências passadas, existe a probabilidade de a faixa etária dos 8-80 desconhecer o significado da sigla AR. Por outro lado, os mesmos peritos sublinharam a influência do início do campeonato nacional de futebol na tendência de resposta observada. E houve um até que, representativo, acrescentou que "ah! e olhem qu´o mercado de transferências ´ numa excita, muito à pala do meu Benfica". De resto, todos opinaram que o tema do inquérito era "pouco pertinente".
A reacção do presidente da AR não se fez esperar. Disse o alto mandante que "a bom da verdade, já me tinha cheirado a qualquer coisa, já". Mas fez questão de destacar que "agora com a reentré eles vêem todos lavadinhos e a coisa pode ser que melhore!, nunca se sabe".
A próxima sondagem focará a problemática da popularidade do José Cid. Ou outra coisa qualquer, nunca se sabe.
____________________________________________________________________
Os dados obtidos neste primeiro inquérito conjunto apresentam uma margem de erro estimada em 0,01%.

Mensagens populares deste blogue

Algo de errado se passa.

Desencontro, ou Enquanto as ervilhas cozem

Os números COVID-19: ou latos em excesso, ou inconsistentes, ou pouco consolidados