"É pão é pedra é fim de linha é lenha é fogo é foda"

Um nutricionista diz-me na rádio que
uns dois terços de mim são água. É de espantar como raio não escorro cadeira abaixo. Sustenta-se-me portanto um corpo de setenta e cinco quilogramas em menos de vinte de matéria sólida. O homem aconselhou-me ainda a beber água abundantemente, com fins de reposição. Mas não acontece que quanto mais bebo mais mijo? É um ciclo vicioso.
.
$$$$$
.
Durante meses sonhei o stupendo sonho em que
uma amiga me massajava e lambia o pénis no banco da frente do autocarro. Eu repreendia-a molemente - olha que o motorista vê - enquanto com uma mochila sobre os joelhos lhe malcobria a cabeça. Que se demorava na minha cintura. Deliciosamente, de resto.
.
$$$$$
.
Quando aqui há dias estava sentado na esplanada presenciei
um desentendimento entre duas mulheres. Do que me foi dado ver, uma mulher mais velha, mais descuidada e mais pobre, que passeava ali pela rua, pediu um cigarro a uma mulher mais nova, mais cuidada e mais rica, que tomava café na companhia de duas amigas como ela. Após ter acedido ao pedido da outra, e por motivo que me escapou ao entendimento, a mulher mais nova pareceu dar o dito por não dito. Perante isto, a mulher mais velha disse Vai para o caralho. A mais nova e as amigas ficaram chocadas, como que reprovando os termos da mais velha. Quanto a mim, recordo-me de ter pensado que foi uma escolha de palavras bastante adequada. Diria mesmo: uma escolha de palavras notável.

Mensagens populares deste blogue

Algo de errado se passa.

Desencontro, ou Enquanto as ervilhas cozem

Os números COVID-19: ou latos em excesso, ou inconsistentes, ou pouco consolidados