Carta de apresentação

Ex.mos senhores
.
Em resposta ao vosso anúncio de emprego venho por este meio declarar-me duzentos por cento disponível para tudo e mais alguma coisa no que ao supremo interesse do serviço diga respeito na medida em que os ex.mos senhores me informam que são uma empresa líder de mercado em franca expansão dinâmica e sólida e que além disso oferecem oportunidades de integração e de desenvolvimento de carreira e pacote salarial atractivo e tudo isto, porra! é i-rre-sis-tí-vel pá.
.
Li com atenção todos os requisitos exigidos e estou que punha as mãos no fogo em como tenho o perfil que os ex.mos senhores desejam e necessitam na medida em que tenho o sexo que querem os anos que querem os anos de escola que querem as línguas que querem a disponibilidade que quiserem e quanto à experiência profissional (ui) não me quero gabar mas isto de levar com uma empresa sólida pelo pacote salarial acima é cá com o je.
.
Junto em anexo o meu cê vê que é para o caso de quererem os ex.mos senhores ir cagar e não terem com que se entreter ou (rogo notem bem os ex.mos senhores como eu e as realizações do meu eu nos revelamos ambos duma versatilidade que estou certo se traduziria numa mais-valia para a empresa dos ex.mos senhores) para o caso de, tendo cagado, não terem onde limpar o cu. Fica ao vosso critério mas de todo o modo façam bom proveito.
.
Manifesto ainda a minha total disponibilidade para uma entrevista profissional ou pessoal na qual expressarei o quão gratificante e estimulante se me afigura a vaga a preencher na medida em que sinto no mais íntimo de mim que esta chance é um caralho de uma bênção para me concretizar enquanto ser-vivo.
.
Na ânsia da vossa melhor resposta
Um vosso criado,

Mensagens populares deste blogue

Algo de errado se passa.

Desencontro, ou Enquanto as ervilhas cozem

Os números COVID-19: ou latos em excesso, ou inconsistentes, ou pouco consolidados