Testemunho 003

Oi, meu nome é Gracy e gostaria de falar a vocês do meu milagre. Desde cachorrinha que a minha vida foi dura. Desde logo, a briga para mamar as tetas da minha progenitora era feia. Os meus irmãos eram beras e acabavam sempre me deixando para trás. Não mamava o suficiente e por vezes as forças me faltavam. Virei magricela. Algumas semanas mais tarde, quando um humano alto nos colocou a todos num caixotinho de cartão lá junto à entrada do mercado, quem passava acaba sempre escolhendo eles e não eu. Fui restando, restando, até que fiquei sozinha lá no cartão. Ninguém me queria, assim magra, para mais cadela, né? Sabia que o humano altão não queria a gente, que se não houvesse quem me pegasse ele me botaria fora. Já a noite ia caindo, já as luzes da rua se iam acendendo, e nada. A minha esperança era cada vez menor. O altão estava perdendo a paciência, e eu, ali, sem jeito, sem saber o que seria de mim. Aí, vindo de parte incerta, surge um humano lindo, alto também, com um pêlo loiro lindo, lustroso e em cachos, à volta de toda a cabeça, tudo até cá abaixo ao queixo, muito branco e vestindo uma túnica bem branquinha. Todo ele brilhava, e cheirava maravilhosamente. Se apresentou ao humano altão dizendo que seu nome era Jesus e que estava ali para me levar com ele. "Vi seu anúncio no jornal, quero levar essa cachorra comigo", foram suas doces palavras. Pinguei o cartão de tamanha alegria! Não estava acreditando. Ele me levou e, desde esse dia, Ele é a minha luz. Todas as manhãs O vou acordar na cama, logo cedo. Ele me leva a passear e, quando faz frio, me bota esse gorro pela cabeça. Me alimenta muito bem, com trinca de arroz e água-benta, numa tigelinha de plástico com meu nome escrito. É um santo de verdade. Espero que você encontre um dono gentil como Ele é. Quem sabe, Ele poderá até ficar com você? Tenha fé, tenha fé e quem sabe Ele lhe abençoa! Um beijo forte para todos vocês.
.
.

Mensagens populares deste blogue

Algo de errado se passa.

Desencontro, ou Enquanto as ervilhas cozem

Os números COVID-19: ou latos em excesso, ou inconsistentes, ou pouco consolidados